Pratique o amor

Pratique o amor

Sabemos que nossa ciência está perto da cura para o mal do século denominado coronavírus. Mas até ficarmos livres dessa terrível doença precisamos respeitar as recomendações da autoridades de saúde e praticar o amor ao próximo. Abrace essa corrente, previna-se. Estamos juntos nessa luta.

O Ministério da Saúde orienta que no ato de lavar as mãos, pelo tempo mínimo de 20 segundos, deve-se também fazer a higiene de dedos, unhas, punho, palma e dorso. De preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.

Na falta do sabão, outro produto indicado para higienizar as mãos é o álcool gel, que também serve para limpar objetos como telefones, teclados, cadeiras, maçanetas, etc. Para a limpeza doméstica recomenda-se a utilização dos produtos usuais, dando preferência para o uso da água sanitária (em uma solução de uma parte de água sanitária para 9 partes de água) para desinfetar superfícies.

 

Em caso dúvida acione o Disk Saúde: 0800 647 4222 – das 7h às 19h (todos os dias). Para denúncias aciona a Vigilância Sanitária (66) 98459 9891 ou a Polícia Militar: 190.