Pagamento na conta

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Servidores, aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO já podem sacar o pagamento do mês de julho nas agências bancárias. O depósito da folha, superior a R$ 2,5 milhões, foi realizado na sexta-feira (26).  

Os vencimentos seguem a agenda financeira implantada pela atual gestão, que prioriza o pagamento de salário essencialmente dentro do mês vigente. Desde de julho de 2015 os depósitos acontecem dentro do mês corrente.

Dessa forma, o IMPRO é o único órgão público de Rondonópolis que realiza há quatro anos seguidos pagamento de folha, sem qualquer atraso. “Manter o pagamento em dia e dentro do mês não favor é nossa obrigação! Todo mundo tem conta a pagar, nos primeiros dias do mês. Quando pagamos dentro dos 30 dias trabalhados nossos amigos conseguem saldar seus compromissos com mais tranquilidade. Aí pagam suas contas, colocam dinheiro para girar na cidade e a economia local ganha um bom giro”, cita Roberto Carlos Correa de Carvalho.

Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve procurar o IMPRO. O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404, 98431 2563.