O médico Dorisval Alves Tenório entra para o time IMPRO

O médico Dorisval Alves Tenório entra para o time IMPRO

Quase 29 anos prestando serviços para a sociedade de Rondonópolis, como servidor público municipal. Esse é o histórico do médico Dorisval Alves Tenório.

Um dos profissionais mais carismáticos da área médica no município, encerra um ciclo iniciado ainda na década de 80. “É uma longa jornada, com grandes desafios e muitas conquistas. Encerro esse muito feliz e realizado. Obrigado a todos os amigos que fizemos ao longo desse tempo e a população por confiar em nosso trabalho”.

O clínico também fez questão destacar o trabalho da gestão de benefícios do IMPRO. “Uma equipe muito qualificada. Tudo feito com muita transparência e atenção. Recebi todas as orientações sobre minha aposentadoria, com riqueza de detalhes. Não ficou qualquer dúvida. O IMPRO é muito bom”.

Mesmo com quase dois anos vivenciando momento adverso, provocado pela pandemia, o IMPRO conseguiu estabelecer uma estratégia para continuar os processos de concessão de aposentadorias e pensões, com celeridade. Já mais de 900 beneficiários, destes mais 150 benefícios foram concedidos durante a crise sanitária.

Desde o início da pandemia a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz), higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão e aferição de temperatura.

O atendimento na autarquia pode ser realizado tanto no presencial, quanto no remoto. Outras informações estão disponíveis pelos telefones: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.