Médico João Paulo Neto agora faz parte da família IMPRO

Um dos profissionais de saúde mais conceituados do município de Rondonópolis acaba de entrar para o quadro de aposentados do IMPRO.

João Paulo Lopes Neto exerceu por mais de 27 anos o cargo de clínico geral nas unidades municipais de saúde. O clínico deixa um legado de profissionalismo e dedicação com a sociedade de Rondonópolis.

É importante destacar que o médico está aposentado pelo município, mas segue normalmente suas funções de cirurgião e gastroenterologista, em clínicas e hospitais da cidade.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.