Martinha agora faz parte da família IMPRO

A agente de saúde, Marta Aparecida Euzébio encerrou neste mês seu ciclo no serviço público municipal de Rondonópolis. Foram mais de 32 de serviços prestados para a sociedade de Rondonópolis.

Martinha, como é conhecida pelos colegas do serviço público, deixa um grande legado de luta. Foi vice-presidente do Sispmur, defensora dos servidores e uma das principais vozes da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde. “Foram dias de muitas lutas. Só tenho gratidão a Deus por ter conseguido chegar até aqui. Estou aposentada, mas pretendo continuar. Obrigado a todos”.

A mais nova aposentada do IMPRO ainda enalteceu o atendimento da autarquia. “Foi muito recebida pelos meninos do IMPRO. Aqui é minha nova casa e estou à disposição para lutar com eles. Estou pronys para o que precisarem”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.