Mais uma professora é aposentada pelo IMPRO

A servidora pública municipal, Marta Cristina Barbosa Farias é a última aposentada do mês de setembro do IMPRO. A professora soma em seu currículo de 27 anos de serviços prestados para a sociedade

Ao longo de quase três décadas trabalhou na extinta escola rural, na região da Fazenda Paulicéia, Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva, Escola Municipal 1º de Maio e Escola Municipal Edivaldo Zulliane Belo. “É uma vida toda contribuindo com educação pública, promovendo educação de qualidade. Foi uma experiência fantástica, dias que sempre estarão presentes na minha vida”, conta.

A educadora fez questão de tecer elogios a gestão do IMPRO, que segundo ela mostrou grande profissionalismo com seu processo de concessão de aposentadoria. “O atendimento foi excelente. Não tive qualquer problema com o procedimento do IMPRO. A tramitação foi muito rápida e muito transparente”.

 Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.