José Carlos Augusto é o mais novo aposentado do IMPRO

O servidor municipal José Carlos Araújo Serra acabou de avançar mais etapa em sua vida. O trabalhador passou a integrar, nesta semana, o quadro de beneficiários do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis-MT – IMPRO.

 

Foram 35 anos de serviços prestados para o município de Rondonópolis. O técnico em topografia foi um dos responsáveis pelo planejamento da estrutura do município durante quase quatro décadas.

 

José Carlos afirmou que o processo de aposentadoria foi muito rápido e dinâmico. “O IMPRO está de parabéns, apresentei a documentação para dar entrada no processo. O que não tinha em mão eles orientaram como e onde retirar. Isso ajudou na hora de vencer a burocracia. Depois foi só esperar alguns dias até receber o comunicado. Eu não tenho dúvidas de que o IMPRO hoje é o melhor órgão público de Rondonópolis”, destaca.

 

Aos 65 anos e segundo ele vendendo saúde, o agora aposentado pretende dedicar boa parte do tempo para descansar. Planos e projetos para futuro já estão em análise, mas nada será colocado em prática nos próximos dias. “O momento é de comemorar. A aposentadoria é prêmio então vamos festejar”.

 

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. O telefone disponível para informação é o (66) 3423-6404.