Joaquim Silva é o mais novo aposentado do IMPRO

A família IMPRO acaba de receber mais um membro. Trata-se do agente administrativo, Joaquim Rodrigues da Silva, membro titular no Conselho Municipal de Educação.

Silva prestou serviços para sociedade, como servidor público por 36 anos e 5 meses. Ou 13.309 dias.

Joaquim foi um dos servidores mais ativos da educação municipal de Rondonópolis. “Encerro com muita alegria minha jornada. Foram vários dias de aprendizado e dedicação a uma área de transformação social, que é educação. Gostaria de agradecer a todos os colegas e amigos que fizemos ao longo desse período. O meu mais sincero obrigado”.

O novo beneficiário também não esqueceu do IMPRO. Segundo ele, o Instituto foi fundamental para destravar o tempo de contribuição no INSS. “A diretoria do IMPRO foi muito humana. Eu trabalho desde os 7 anos de idade, mas perdi o meu registro de carteira pelo INSS. Pedi uma orientação ao IMPRO. Eles passaram os encaminhamentos que deveria fazer, procurei um advogado particular e consegui boa parte desse tempo. O IMPRO está de parabéns. Ali só tem pessoas qualificadas, atenciosas e preocupadas em oferecer um trabalho de previdência de excelência para aposentados e pensionistas. Estou feliz pela minha aposentadoria e tranquilo por ser pelo IMPRO”, frisa.

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo, para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

A entrada no órgão só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.