Jacilda encerra seu ciclo no serviço público e agora é aposentada IMPRO

A atendente de farmácia Jacilda Gonçalves Garcia encerrou sua trajetória no serviço de municipal de Rondonópolis. A nova aposentada do IMPRO dedicou mais de 11 mil dias da sua vida para prestação de serviços para a sociedade.

Uma das trabalhadoras mais antigas do município, deixa uma história contada ao longo de mais de 20 anos, só na Prefeitura de Rondonópolis.  “É uma vida, o coração fica apertado quando percebi que não estaria mais presente no meu local de trabalho, que deixaria meus amigos.  Mas isso é parte da vida, tenho convicção que cumpri meu dever. Agora é descansar um pouco e depois organizar novos projetos”.

Eficiência

Jacilda também destacou o serviço prestado pela equipe do IMPRO. “O atendimento foi ótimo, o IMPRO é excelente, o Roberto Carlos e sua equipe são nota 10. Vários colegas falam maravilhas do IMPRO e eu serei mais uma. Fui muito bem acolhida e meu processo foi bem rápido”

Segurança

O IMPRO trabalha há quase dois anos com medidas restritivas, devido à pandemia. Os protocolos de segurança, porém, não afetaram na execução dos serviços. De março de 2020 até o início de outubro de 2021 foram quase 150 novos benefícios concedidos.

Desde o início da pandemia a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz), higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão e aferição de temperatura.

O atendimento na autarquia pode ser realizado tanto no presencial, quanto no remoto. Outras informações estão disponíveis pelos telefones: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.