Iraídes Borges é a mais nova aposentada do IMPRO

Iraídes Borges é a mais nova aposentada do IMPRO

A agente de vigilância/apoio instrumental Iraídes Borges é mais uma aposentada do mês de março do IMPRO. Foram três décadas cuidando da integridade, segurança do patrimônio público do município de Rondonópolis e atendendo a sociedade.

A mais nova aposentada do IMPRO encerra um ciclo superior a 30 anos de serviço prestado para a comunidade, com o sentimento de dever cumprido. “Sou uma pessoa realizada. Meu sonho era fazer parte do serviço público, contribuir com a sociedade. Foram anos inesquecíveis que serão guardados eternamente no meu coração”.

Iraídes fez questão de destacar o acolhimento promovido pelo IMPRO. “Achei que iria chegar no IMPRO assinar minha portaria e voltar para casa. E não foi nada disso. Fui recebida pela diretoria. Cada setor explicou direitinho como vai funcionar minha vida daqui para frente. Foram extremamente humanos, claros e transparentes. Estou muito feliz pela atenção de todos. O IMPRO é nota 10, estão de parabéns”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão humanizada para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO tem a melhor regra de aposentadoria do Brasil e conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.