IMPRO volta a atender presencialmente, mas com agendamento

IMPRO volta a atender presencialmente, mas com agendamento

Atendendo a decisão do Comitê de Gestão de Crise do município, que aprovou alterações nas medidas de segurança contra o coronavírus, o IMPRO voltou a atender presencialmente.

Mas o fluxo de pessoas será controlado. Para procurar o atendimento presencial na autarquia, será necessário um agendamento prévio. Aposentados e pensionistas podem escolher horários entre 07h30 até às 12h.

O IMPRO também seguirá a determinação para manutenção do serviço não presencial. Dessa forma, os canais para atendimento remoto estão mantidos.

Alguns serviços já estão disponíveis por acesso online, como a emissão de Cédula C e holerites. Os documentos estão disponíveis no portal www.impro.com.br.

Os agendamentos podem ser marcados por telefone e WhatsApp através dos números:  66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404.

Segurança

O IMPRO salienta que a entrada só é permitida com uso de máscara (cobrindo boca e nariz) e higienização com álcool 70%, disponível na recepção do órgão.

Sintomas mais comuns da Covid-19

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia (falta de ar)

A Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um número exclusivo para informações sobre a doença: 0800 647 4222.