IMPRO recebe quatro novos reforços para o time

O IMPRO segue promovendo celeridade e reduzindo o tempo de espera dos processos de concessão de benefícios. A autarquia deve fechar o mês de junho com mais de 1.020 beneficiários.

Na última semana, a família ganhou mais quatro integrantes. São elas: Juvenilha Dias das Neves, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos de serviços prestados. Elenita dos Santos Lima, auxiliar de serviços diversos, 3 décadas dedicadas para o município, Elitimar Cabral do Nascimento Rodrigues, auxiliar serviços diversos, mais de 21 anos de Prefeitura e Sueli Dourado da Cruz, professora, mais de 12 anos de serviço público municipal.

“Esse momento representa muita alegria, sensação de uma etapa vencida e muito orgulho de agora fazer parte dessa família. Posso garantir que todas que assinaram a aposentadoria nesta data realizaram suas funções com muito empenho e amor. Só assim você consegue seguir uma carreira no serviço público. Agradeço a todos os colegas, que viraram amigos ao longo dessa caminhada”, a citação é da agora aposentada Juvenilha Dias das Neves.

Ela também destacou o atendimento promovido pelo IMPRO para receber os novos beneficiários. “Não é uma recepção é uma acolhida. É uma conversa feita com muita atenção, carinho e tempo dedicado só para explicar como vai funcionar nossa vida deste momento em diante. Obrigado a todos do IMPRO pela forma como fomos tratadas. Um atendimento humanizado, muito bom”, elogia.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

 Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.