IMPRO recebe novo grupo de aposentados e chega a mais de 1.040 beneficiados

O IMPRO alcançou neste mês de julho mais uma marca em sua história de 24 anos. A autarquia aposentou na nesta semana um grupo composto por 8 novos servidores. Agora, mais 1.040 trabalhadores fazem parte do quadro de beneficiários do órgão.

Chegaram para a família IMPRO: Daniel do Amaral Biudes, agende de saúde, quase 40 anos de serviços prestados a sociedade, Eliene dos Santos Ferreira, auxiliar de consultório dentário, mais de 30 anos de município, Luzia Bahia, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos no serviço público, Maria José de Barros Lopes, auxiliar administrativa, quase 31 anos trabalhando para a sociedade, Ailda Graciosa dos Santos, professora de educação física, quase 26 anos na arte do educar, Lucilene Aparecida Zagui Neves, auxiliar de serviços diversos, 30 anos de história no município, Sônia Pereira dos Santos Machado, professora, quase 26 anos de profissão e Sandra Aparecida Flávio de Souza, professora, quase 27 dedicados para educação.

“O IMPRO segue crescendo e com trabalho incansável de diretores e servidores continua com saúde financeira para várias décadas. Isso e fruto de um planejamento que começou há 8 anos. Sejam bem-vindos amigos aposentados. Estejam em casa!”, saúda, Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

 Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.