IMPRO recebe mais 5 novas aposentadas

IMPRO recebe mais 5 novas aposentadas

E a família cresceu de novo… O IMPRO recebeu na última semana mais 5 cinco novas aposentadas.

São elas: Roseneide Aparecida Gomes Inácio, professora, mais de 26 anos de serviços prestados, Marcia Maria Giritana Caetano, agente administrativa, são mais de 22 anos de vida dedicados para o município, Irani Souza de Oliveira, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos prestando serviços para a sociedade, Alice Rosa de Oliveira, auxiliar de serviços diversos, 30 anos e 5 meses de experiência e Nilda Maria Muniz, enfermeira, mais de duas décadas como servidora pública.

O grupo foi acolhido pela diretoria do IMPRO. “Chegamos no mês março com mais um grande fluxo de aposentadorias. Nossas companheiras podem aproveitar essa nova fase da vida com muita tranquilidade. Agora eles fazem parte do IMPRO, uma das instituições mais sólidas de Mato Grosso e que segue há 9 numa curva de crescimento financeiro jamais visto em sua história”, comenta Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.