IMPRO recebe mais 3 novas aposentadas

IMPRO recebe mais 3 novas aposentadas

O IMPRO iniciou dezembro com a rotina de todo o ano de 2023. Logo na primeira semana do mês o Instituto três novas beneficiárias.

As novas integrantes da família IMPRO são a professora Roseni Silva de Oliveira, professora, mais de 25 anos de carreira no serviço público, Fátima dos Santos Ferreira, agente de saúde, quase 34 anos de experiência no município e Maria Gomes Cunha, auxiliar de serviços diversos, mais de 11 anos dedicados para a prestação de serviço para a sociedade.

Como já é de praxe, a recém-chegadas foram recebidas por diretores e servidores do IMPRO. “Esse acolhimento é uma forma de apresentarmos diretores, servidores e todo o organograma do Instituto. É um protocolo que faz parte da gestão humanizada implantado por essa gestão. Vamos fechar o ano, no mesmo ritmo que ele começou com um grande volume de colegas entrando para essa grande família que é o IMPRO. Estejam em casa colegas”, comenta Danilo Ikeda procurador do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.