IMPRO recebe 4 novas aposentadas

A diretoria do IMPRO promoveu mais um ato de acolhimento de servidores, que entraram para os quadros de beneficiários da autarquia.

Na última semana, o instituto recebeu Mara Regina Fagundes Cardoso, arquiteta, quase 31 anos de profissão, Maria Aparecida Balbino, agente de saúde, quase 28 anos de prestação de serviços para a sociedade, Valdete de Oliveira, auxiliar administrativa, 30 anos de experiência e Eudir Santana de Almeida, professora, mais de 3 décadas dedicadas para a arte do ensinar.

“Recebemos neste grupo de novas aposentadas, trabalhadoras que contribuíram e muito com nossa cidade, que lutaram pelo direito dos colegas. Elas fecharam esse ciclo colecionando respeito e admiração por onde passaram. Agora chegou o momento de uma nova etapa. O IMPRO estará sempre de portas abertas para atendê-las. Sejam bem-vindas”, frisa Roberto Carlos Correa de Carvalho.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.