IMPRO realiza palestra previdenciária para trabalhadores rurais e servidores municipais de Pedra Preta

IMPRO realiza palestra previdenciária para trabalhadores rurais e servidores municipais de Pedra Preta

O procurador jurídico do IMPRO, Danilo Ikeda e o diretor executivo da autarquia Roberto Carlos Correa de Carvalho estiveram recentemente no distrito Vila Garça Branca, município de Pedra Preta.

Os gestores levaram para trabalhadores rurais e servidores públicos a palestra previdenciária já conhecida em Rondonópolis. “Foi uma grande oportunidade para esclarecimentos. A questão da aposentadoria é pouco difundida e gera muitas dúvidas, principalmente na questão de regras e na contribuição. A explanação do IMPRO foi sensacional, agradecemos de coração a presença do Roberto e do Danilo, foi uma grande contribuição para nossa população”.

Danilo explica que a visita no município vizinho marca a retomada das palestras em repartições municipais. “A pandemia parou tudo. Agora com indicativo de dias melhores teremos condições de voltar para escolas, secretarias e instituições de Rondonópolis e também nas cidades da região. Nosso intuito é ajudar com informações e contribuir com o trabalhador. Já estava com saudade dessas reuniões”.

Roberto Carlos lembra que as palestras acontecem sem qualquer custo. Os interessados necessitam apenas agendar com antecedência no IMPRO. “É o único pedido que fazemos. Apenas para organizar nossa agenda. Assim teremos condições para atender todas as solicitações dos trabalhadores”.

O agendamento pode ser realizado presencialmente no IMPRO ou através do telefone 66 3423-6404.