IMPRO realiza confraternização entre servidores e conselheiros

O IMPRO realizou na última sexta-feira (17) uma confraternização entre diretores, servidores e membros dos Conselhos Fiscal e Curador. O encontro foi realizado na sede da autarquia.

Durante a reunião informal, a direção do Instituto apresentou o balanço parcial de 2022 para os presentes. O IMPRO deve fechar mais um ano, com crescimento. É o sétimo consecutivo da atual gestão. “Estamos muito satisfeitos com o que vem ocorrendo no IMPRO nos últimos anos. Roberto e equipe deram uma nova dinâmica para o Instituto, que hoje é um dos maiores do Brasil. Parabéns gestores, parabéns servidores!”, destaca Railda Nunes Ferreira, membro do Conselho Curador.

O diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho enalteceu a importância dos conselhos na gestão do órgão. “Toda decisão do IMPRO é discutida entre nossos diretores e também com nossos conselheiros. Os conselhos exercem papel de suma importância em nosso Instituto. São fiscalizadores e deliberativos. Essas atribuições ajudam no controle da instituição e na governança. Se o IMPRO hoje é uma realidade é porque temos servidores e diretores comprometidos e conselheiros qualificados. Agradeço o empenho de todos os conselheiros que estiveram presentes em nossa gestão. Muito obrigado pelo empenho e comprometimento”.

Além de uma boa conversa, a confraternização também contou com presentes do Sicredi Integração MT/AP/PA. O gerente Bruno Roger Guimarães e o assessor de negócios da cooperativa de crédito Ezequiel de Souza fizeram questão de levar os “mimos” pessoalmente. “O IMPRO é um grande parceiro do Sicredi, não poderíamos deixar de participar. São duas instituições que caminham juntas pelo progresso de Rondonópolis. Os presentes foram apenas uma forma de agradecer o ano de 2022. Seguiremos trabalhando lado a lado em 2023”, garante.