IMPRO promove recepção para aposentados e pensionistas do 1º trimestre de 2019

IMPRO promove recepção para aposentados e pensionistas do 1º trimestre de 2019

A diretoria do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis implantou no mês de abril o projeto de recepção de aposentados e pensionistas recém-integrados ao órgão.

 

O trabalho prevê confraternização entre beneficiários, diretoria e servidores do Instituto, bem como uma apresentação da autarquia. Até o final de 2019 serão realizados quatro eventos, sempre no final de cada trimestre.

 

O primeiro aconteceu na sexta-feira (05). Os 23 aposentados e pensionistas e janeiro, fevereiro e março foram convidados para um café da tarde, na sede do IMPRO. O momento contou com dinâmica promovida pela psicóloga e funcionária pública do município Daniela Piato.

 

Na oportunidade os presentes também conheceram todos os servidores e diretores do IMPRO e suas atribuições. “A ideia de fazer esse evento é oferecer conhecimento para os novos membros da família. Essa aproximação gera mais intimidade e facilita para os aposentados e pensionistas quando eles precisarem procurar informação aqui do IMPRO. Dessa forma conseguiremos realizar atendimento com mais qualidade e celeridade”, explica Rozimar Auxiliadora da Cunha, gerente de Administração do IMPRO.

 

O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho, complementa a citação da colega e lembra que a recepção de aposentados e pensionistas faz parte da política de valorização dos beneficiários implantando pela atual gestão do órgão. “Desde quando assumimos o IMPRO notamos que o servidor aposentado e pensionista estavam longe do nosso Instituto. Resolvemos então elaborar ações para chamá-los para dentro do IMPRO. Esse trabalho passa por aperfeiçoamento ano após ano. Em 2019 resolvemos implantar este evento, divido em seriados trimestrais. Fizemos a recepção do 1º trimestre de 2019, com presença muito satisfatória. Nossa família vai aumentar muito neste ano e todos serão recebidos com muito carinho e atenção. É nosso dever oferecer acolhida e atendimento digno para aposentados pensionistas”.

 

Entre aposentaddos e pensionistas participaram do evento: Maria Lúcia Ribeiro Rocha, Ivete Possani Ferreira de Souza, Lucília Ribeiro de Souza, Silvia Cleia Dueti Santos, Neuray Maria dos Santos, Maria Zenite França Tavares, Eloir Ignez Giacomolli e Francisca Gomes de Jesus, 

 

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404.