IMPRO promove qualificação de servidores do instituto

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), através do departamento de tecnologia de informação iniciou no mês de abril um curso de Excel 10 avançado. Qualificação será aplicada para todos os servidores do IMPRO.

A extensão acontece com aulas práticas e teóricas e ocorre uma vez por semana.  De acordo com especialista em tecnologia de informação Ronny Wdson, o curso tem o objetivo de capacitar os servidores do instituto com apresentação de recurso do programa que auxiliem e otimizem o atendimento. “Para uma organização como o IMPRO é essencial que todos dominem o programa. O conhecimento apurado ajuda na economia de tempo nos cálculos, agiliza o atendimento e permite uma melhor organização dos dados”, explica. 

O trabalho seguirá em atividade ao longo de 2017. 

O Excel é um programa de planilha do Microsoft Office System e pode ser usado para criar e formatar as pastas de trabalho (uma coleção de planilhas), analisar dados e tomar decisões de negócios mais fundamentadas. Também pode ser utilizado para controlar dados, criar modelos para analisar números e escrever fórmulas para executar cálculos em dados.