IMPRO promove força-tarefa e garante pagamento de aposentados e pensionistas na sexta

IMPRO promove força-tarefa e garante pagamento de aposentados e pensionistas na sexta

Diretores, servidores e prestadores de serviço do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO realizaram uma verdadeira força-tarefa pelo pagamento da folha salarial de aposentados e pensionistas dentro do mês vigente.

O grupo trabalhou nesta última semana priorizando a folha e conseguiu em tempo recorde garantir o salário de mais de 900 pais e mães de família.

A remessa com os valores já foi enviada para os bancos e o dinheiro estará disponível para saque nas primeiras horas de sexta-feira (28). “Não tenho palavras que traduzem o esforço dessa equipe. Passamos por todo aquele imbróglio, que paralisou o Instituto por praticamente 20 dias, mas com dedicação dessas pessoas, superamos as dificuldades e conseguimos iniciar nosso mandato, com mais um pagamento dentro do mês vigente. Respeito e trabalho pelo servidor, sempre!”, cita Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.  

Participaram da força-tarefa todos os setores do IMPRO, além das empresas Serprel e MAISPREVI.

O risco de atraso da folha salarial de aposentados, pensionistas e servidores do IMPRO ocorreu devido ao atraso da nomeação da diretoria eleita em 30 de novembro de 2021, com mais de 95% dos votos dos servidores públicos municipais de Rondonópolis. A Prefeitura de Rondonópolis só publicou a portaria de posse no dia 19 de janeiro de 2022.

Orientação

O aposentado ou pensionista que tiver algum problema com o recebimento do seu salário deve entrar em contato com o IMPRO, via telefone. Devido ao agravamento da pandemia, o atendimento é realizado por agendamento.

Para maiores informações utilize uma das opções abaixo:

(66) 3423-6404 – Atendimento geral

66 98429 2563 -Rozimar (Gerente de Administração)

66 98429 2564 – Fábio (Gerente de Benefícios)

66 98431 2563 – Rosália (Assistente Social)