IMPRO participa do 8º Encontro de Gestores de RPPS de Mato Grosso

Termina hoje em Cuiabá, o "8º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso", que acontece desde o dia 25, no Auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, na cidade de Cuiabá-MT e tem como temática central o equilíbrio financeiro e atuarial.

O evento é realizado pela Apremat – Associação de Entidades de Previdência do Estado e Municípios Matogrossenses e contou com apoio institucional da Subsecretaria de RPPS, vinculada ao Ministério da Economia; da ABIPEM; da ANEPREM; da CVM e instituições financeiras que militam na área de gestão de RPPS. O Encontro de Gestores é a maior discussão de gestão previdenciária do Estado.

O IMPRO, que faz parte da diretoria da Apremat, está representando por: Rozimar Auxiliadora da Cunha-gerente administrativa, Genilson Barros de Carvalho-controlador interno, pelas servidoras Maísa Brito de Carvalho Pamplona, Leila Denise Dreifke Moraes, pelo servidor Wellington de Moura Portela, pela assistente social Rosália Gomes Matos e pela conselheira do Conselho Fiscal Lourdes Faria.

O encontro é uma oportunidade para gestores e colaboradores aperfeiçoarem práticas da administração pública e aprimorarem informações sobre gestão previdenciária. “O IMPRO sempre se faz presente nas realizações da Apremat. Já são quase uma semana, nutrida com muita informação, que com toda certeza será fomentada dentro do nosso Instituto. Até agora tudo muito proveitoso e de alto nível”, comenta Rozimar.