IMPRO paga salário de servidores, aposentados, pensionistas e injeta quase R$ 3 milhões na economia

A diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO)  deposita na sexta-feira (26) o salário do mês de outubro. O pagamento beneficia servidores do Instituto, aposentados e pensionistas.

As mais 700 pessoas vinculadas ao órgão poderão sacar os vencimentos a partir das primeiras horas de sexta-feira. O montante total corresponde a quase R$ 3 milhões de reais. Boa parte desta quantia será injetada na economia de Rondonópolis.

O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho explica que o pagamento deste mês foi atencipado para presentear o servidor, que comemora o seu dia no próximo domingo (28). "Funcionários do IMPRO fizeram um grande esforço para fechar a folha antes do previto. É uma forma de valorizar nossos companheiros do município. Em nome de toda a diretoria do IMPRO desejo a todos um feliz dia do servidor público".

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404