IMPRO paga na quinta servidores, aposentados e pensionistas

IMPRO paga na quinta servidores, aposentados e pensionistas

A diretoria do IMPRO- Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis, antecipou o pagamento aposentados, pensionistas e servidores, referente ao mês de abril. O salário estará na conta nas primeiras horas de quinta-feira (25).

O diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho, explica que a antecipação dos vencimentos ocorreu devido ao prazo final para o pagamento do IPTU, que termina na sexta-feira (26). “A Prefeitura está oferecendo desconto de 20% para quem pagar o imposto dentro do prazo. Entendemos que era sensato dar essa força para os servidores, aposentados e pensionistas. Além de pagarem o tributo, ganham desconto e ainda contribuem com o município”.

Além de ajudar no pagamento de centenas de carnês de IPTU, o montante de R$ 2,5 milhões ainda promove o aquecimento da economia local.

Com a confirmação do salário dentro do mês vigentes, os beneficiários da autarquia completam 41 meses seguidos sem qualquer tipo de atraso.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.