IMPRO paga aposentados, pensionistas e libera retroativo de servidores da educação 

IMPRO paga aposentados, pensionistas e libera retroativo de servidores da educação 

A exemplo do que já acontece a quase três anos consecutivos, a diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) quitou na sexta-feira (27) o pagamento de aposentados, pensionistas e servidores do Instituto, referente ao mês de abril.

O pagamento que corresponde a quase R$ 2,5 milhões e os quase 700 beneficiários já podem movimentar o salário, disponível em conta corrente.

Retroativo educação

A diretoria do IMPRO também liberou a operação financeira para os servidores municipais da educação que tem direito a receberem valores retroativos referentes ao calculo da tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos profissionais da educação infantil e fundamental do município de Rondonópolis.

Todos aqueles que tiverem direito a diferença receberão os valores até a próxima segunda-feira (30).

Roberto Carlos Corrêa de Carvalho, diretor do IMPRO lembra que todos os servidores que recebiam abaixo da tabela tiveram os cálculos revisados a passam a ganhar conforme o que pede a lei. “A tabela do pessoal da educação foi a última a ser aprovada, dessa forma concluímos todas as correções. É com grata satisfação que afirmo que a diretoria do IMPRO cumpriu seu papel e finalizou 100% desta demanda”, explica.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.