IMPRO paga aposentados e pensionistas no dia 26

A diretor executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho comunica aos mais de 900 segurados (aposentados e pensionistas) da autarquia, que a remessa do pagamento referente ao mês de fevereiro já foi enviada para as agências bancárias.

Os salários estarão disponíveis para saque nas primeiras horas de sábado (26). Com a folha de fevereiro fechada e confirmada, o IMPRO se aproxima dos sete anos sem qualquer atraso com o pagamento dos beneficiários. A marca é histórica, não apenas para Rondonópolis, mas também para Mato Grosso. “Nossa maior preocupação é bem-estar do servidor. Quando pagamento dentro da previsão financeira dos nossos amigos, temos a certeza que o dinheiro chegará dentro do tempo para eles saudarem seus compromissos. É importante lembrar que depois da pandemia, muitos passaram a sustentar até duas família. Logo temos responsabilidade dobrada com nossos colegas. Não posso esquecer também da competência acima da média do nosso grupo de diretores e servidores. Eles não medem esforços para a execução dos serviços do IMPRO. 

O aposentado ou pensionista que tiver algum problema com o recebimento do seu salário deve entrar em contato com o IMPRO, via telefone. Devido ao agravamento da pandemia, o atendimento é realizado por agendamento.

Para maiores informações utilize uma das opções abaixo:

(66) 3423-6404 – Atendimento geral

66 98429 2563 -Rozimar (Gerente de Administração)

66 98429 2564 – Fábio (Gerente de Benefícios)

66 98431 2563 – Rosália (Assistente Social)