IMPRO inicia período de reforma do prédio e instalação de nova rede de transmissão dados

A diretoria do IMPRO aproveitou o recesso de fim de ano para iniciar reparos na estrutura do prédio da autarquia. Serão corrigidos problemas de infiltrações, rachaduras e a troca de todo do cabeamento de transmissão de dados.

A medida no sistema de informação é necessária para promover mais celeridade no encaminhamento dos processos de concessão de benefícios da autarquia.

Para evitar qualquer tipo de aglomeração entre operários e servidores do Instituto o atendimento presencial foi suspenso até o dia 6 de janeiro de 2023.

O atendimento ao público está disponível por meio de nossos canais digitais. Além do contato direto pelo Facebook, aposentados, pensionistas e colegas servidores podem obter informações por telefone ou Whatsapp: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98429 2564.

O retorno do atendimento presencial ocorre no dia 9 de janeiro (segunda-feira).

O IMPRO lembra que as medidas de contenção à proliferação do Coronavírus (COVID-19), adotadas em acordo com a Portaria n.º 2.366, de 19 de março de 2020 serão mantidas em 2021.