IMPRO inicia junho com mais dois novos aposentados

IMPRO inicia junho com mais dois novos aposentados

O IMPRO iniciou à agenda de entrega de portarias de junho. O primeiro evento de acolhimento de junho foi promovido para dois novos aposentados, servidores históricos.

O Instituto aposentou Ângela Maria Gomes da Silva, mais de 30 anos de serviços prestados para a sociedade com auxiliar de serviços diversos e Ednelson Rodrigues de Oliveira, professor, 30 anos de ofício.

“Dois colegas que só deixaram amizade por onde passaram. Que esse novo ciclo de vida seja repleto de novos projetos. Sejam bem-vindos à família IMPRO”, destaca Roberto Carlos Correa de Carvalho.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há quase 9 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é recomendado realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.