IMPRO inicia concessão de benefícios de março, com três novas aposentadorias

O IMPRO segue oferecendo a melhor prestação de serviço público de Mato Grosso com atendimento focado na empatia, atenção e respeito com o servidor municipal. A afirmação na frase anterior é comprovada em exemplos do dia- dia.

Na manhã desta segunda-feira (06), a autarquia aposentou, num mesmo momento, três servidores. Entraram para a família IMPRO a médica Deolinda Felicidade Valente Muniz, mais de 30 anos de carreira, a secretária escolar Ester Ângela Braun Montrezor, mais de 35 anos de carreira e a professora Márcia Soares de Souza Teixeira, quase 28 anos de serviços prestados para a sociedade.

As novas aposentadas foram recepcionadas pela diretoria do IMPRO e receberam, por mais de uma hora, informações pertinentes ao novo ciclo de vida.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão humanizada para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO tem a melhor regra de aposentadoria do Brasil e conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.