IMPRO inicia agenda de palestras sobre reforma da Previdência Social

IMPRO inicia agenda de palestras sobre reforma da Previdência Social

O IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis abriu o ciclo de palestras sobre Previdência Social de 2019. A direção da autarquia já está percorrendo órgãos públicos, prestando esclarecimentos sobre os principais pontos da proposta de reforma do atual governo.

 

A abertura os trabalhos neste ano ocorreu na Umei Marcia Gleibe Ribeiro Clara Souto, no Jardim Liberdade. Em pouco mais de uma hora os servidores da unidade conheceram como a PEC afeta incisivamente o servidor público. “O texto original assustou até aliados do governo. Realmente foi muito agressivo e causa preocupação mesmo. Alguns pontos vão gerar muita discussão. Dificilmente será aprovado sem alterações”, explica Danilo Ikeda, procurador do IMPRO e especialista em legislação previdenciária.

 

Em 2018, o ciclo de palestras percorreu 36 repartições pública e assistiu mais de 400 servidores de Rondonópolis. As palestras acontecem sem qualquer, sem em horários fora do expediente normal.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.