IMPRO inicia 2024 com três novos aposentados

O ano de 2024 começou com a família IMPRO aumentando mais uma vez. Na primeira quinzena de janeiro três novos servidores entraram para o time.

São eles: Jaeder Carlos Pereira Júnior, médico com quase 36 anos de serviço público, Eunice Francisca de Souza, auxiliar de serviços diversos, 30 anos de experiência e Cidia Fonseca de Freitas Matheus, dentista, mais de 32 anos de prestação de serviço para a comunidade.

“É com muita felicidade que recebemos mais três novos aposentados para nosso IMPRO. Seguimos num bom ritmo de aposentadoria. Neste ano temos a expectativa de conceder pelo menos mais cem novos benefícios. Isso é graças ao novo protocolo de atendimento e o sistema de digitalização dos documentos, que reduziu a burocracia e promoveu celeridade nos processos”, explica Fábio Lima, gerente de benefícios.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.