IMPRO garante aposentadoria de mais quatro servidoras municipais

A diretoria do IMPRO celebrou mais quatro entregas de portarias de aposentadorias, para quadro servidoras municipais que deixaram um legado de trabalho no serviço público.

Foram recebidas na família IMPRO: Alcy Silva Bonfim Delmondes, auxiliar de serviços diversos, 28 anos de serviço público, Mônica Estela Mattos Goveia, professora, mais de 30 anos de profissão, Jeane Cristina Benetti, professora, 25 anos de vida pública e Maria das Graças Guilherme Frota Prado, professora, 30 anos dedicados para educação.

“É com muita felicidade que celebramos mais esse acolhimento de trabalhadoras municipais. Mais quatro aposentadorias concedidas dentro de um processo desburocratizado. O IMPRO agora é nova casa delas e estará sempre de portas abertas para atendê-las. Parabéns e que Deus abençoe esse novo ciclo de vida”, saúda Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO, órgão público municipal, administrado exclusivamente por servidores de carreira, há quase 9 anos. O Instituto conta com a aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é recomendado realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.