IMPRO fecha agenda de novos aposentados, concedendo benefício para 4 servidoras

IMPRO fecha agenda de novos aposentados, concedendo benefício para 4 servidoras

O IMPRO encerrou a agenda de aposentadorias do mês de maio com um número recorde para concessão de benefícios. Em menos de 30 dias foram entregues 16 portarias.

As últimas servidores que contribuíram com esse número são: Eurides de Sousa de Almeida, auxiliar de enfermagem, quase 31 anos de serviços prestados para a sociedade, Janete André Gomes, auxiliar de serviços diversos, 30 de experiência, Eneide Ferreira da Silva, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 de município e Kelly Lima Bolognez, mais de 27 anos dedicados para educação municipal.

“Mais um mês grande movimentação de novos aposentados. Este até com uma demanda maior. Como já citei algumas vezes, essa celeridade é consequência da modernização do atendimento do IMPRO.  Hoje nosso Instituto, sem dúvida alguma, tem um dos processos de concessão de benefícios mais rápidos do Brasil. Já estamos trabalhando para promover ainda mais celeridade”, garante Fábio Lima, gerente de benefícios do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há quase 9 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é recomendado realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.