IMPRO é destaque no 9º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso

Como já acontece há vários anos, o IMPRO esteve presente em mais um Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso. A 9ª edição, promovida pela Apremat- Associação de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios Matogrossenses e com apoio da Abipem – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais foi realizada entre os dias 5 ao dia 7 de outubro, no Centro de Eventos Pantanal.

O IMPRO foi representado por Danilo Ikeda-procurador, Rozimar Auxiliadora da Cunha-gerente de administração, Genilson Barros de Carvalho –controle interno, Rosália Gomes Matos – assistente social, Leila Denise Dreifke Moraes, Maísa Brito de Carvalho, Maria Rosa Ribeiro e Wellington de Moura Portela- servidores de carreira.

A instituição esteve em destaque na palestra “Desafios dos RPPS para concessão de Aposentadoria especial”, ministrada por Leonardo Motta – Assessor da Presidência da ABIPEM e mediada por Danilo Ikeda. “Foi um debate muito importante e amplo que provocou interação com várias entidades. Evoluímos muito nesse assunto e dessa conversa saiu um projeto para formular uma consulta a respeito do tema com a Secretaria de Previdência. Com toda certeza teremos novidades nos próximos meses”, pontua Ikeda.

O Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso é considerado o maior espaço de discussão previdenciária do Centro-Oeste brasileiro e uma grande oportunidade de promover informações e qualificações para os órgãos de RPPS. “O IMPRO é parceiro da Apremat e sempre está presente em eventos de grande porte como esse. Foram dias proveitosos. Muito do que foi apresentado no Encontro de Gestores será aplicado dentro do IMPRO. Nossa meta é qualificar nossa mão de obra e aprimorar o atendimento para nosso público”, comenta Rozimar.