IMPRO deve fechar junho com 870 aposentados e pensionistas

Os protocolos de segurança são rígidos, os cuidados seguem durante toda a semana. O atendimento presencial continua por agendamento, no entanto, até o final do mês de junho o ritmo da concessão de benefícios do IMPRO, segue com grande celeridade.

A autarquia deve fechar a folha de pagamento nos próximos dias com 870 aposentados e pensionistas. O crescimento é superior a 12%, em relação a março de 2020, quando foram registrados os primeiros casos da Covid-19, em Rondonópolis.

A aposentadoria da professora da educação municipal infantil Irene Borges Sukert é fruto dessa celeridade. A educadora entrou para a rede, em 2001. Foram quase 7.200 dias prestando serviço para a sociedade. “Foi tudo muito rápido e seguro. Encerro essa etapa, com satisfação do dever cumprido. Agradeço aos amigos que fiz ao longo dessa caminhada e ao IMPRO pelo atendimento de qualidade”.

Consciência

O gerente de benefícios Fábio Lima, lembra que os processos para a concessão de benefícios podem e devem ser iniciados de forma não presencial. “Pedimos a compreensão dos colegas. Devido a pandemia, esse procedimento se faz necessário. Conseguimos orientar e receber a documentação por WhatsApp ou e-mail. Nesse momento, onde menos de 10% da população de Rondonópolis foi imunizada é preciso muito cuidado e consciência de todos”.

Cuidados

O aposentado ou pensionista que teve contato com uma pessoa contaminada com o vírus, só deve procurar o IMPRO, presencialmente, após quarentena de 14 dias e com o exame da Covid-19, comprovando resultado negativo.