IMPRO deve chegar a 800 beneficiários em março

 

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO está bem próximo de alcançar mais uma marca expressiva. O quadro de aposentados e pensionista da autarquia deve chegar a 800 até o final do mês.

Nos últimos 7 dias foram 14 novas portarias de aposentadorias. Entre os novatos estão as aposentadas Aparecida Marques da Silva e Solange Irineu.

A primeira personagem citada nesta reportagem encerrou seu ciclo no município como técnica de saúde. Foram mais de 30 anos de serviço prestado. Durante esse período trabalhou no Posto de Saúde da Família do Jardim Ipiranga e na Policlínica da Vila Itamaraty (região da Vila Operária). “Estou feliz por tem cumprindo minha missão. Agora vou assumir outra que é cuidar em tempo integral da minha mãe. Obrigado a todos pela amizade ao longo desses anos”.

Outra novata na família IMPRO é a Solange Irineu. Assim como a colega acima, dedicou 30 anos da sua vida para o serviço público. Desses, 25 foram cumpridos na rede municipal, como professora nas escolas municipais Professora Gildazia de Souza Pirozzi, Jardim Ipanema e Rosalino Antônio Da Silva, Jardim Iguassu. “Quero aproveitar o tempo maior para me dedicar a hobby que é estudar. Vou conhecer mais o mundo através dos livros”.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404, 98431 2563.