IMPRO dá as boas-vindas a três novas aposentadas

A diretoria do Instituto de Previdência Municipal (IMPRO) realizou mais um ato de acolhimento para três servidoras que ingressaram nos quadros de beneficiários da autarquia.

Na última semana, o IMPRO recebeu Ângela Vieira do Nascimento, professora, 27 anos de carreira, Evanilde dos Santos Souza, professora, mais de 31 anos de serviços prestados para a sociedade e Noemia Pereira de Souza, professora, 25 anos dedicados para a educação.

“Mais três colegas servidoras que entram para nossa família. Como já é de costume em nossas recepções apresentamos para elas um ‘raio-x’ da nossa instituição. Agora é desfrutar desse novo ciclo da vida e sempre que precisarem é só procurar o IMPRO. Estamos a disposição”, reforça Fábio Lima, gerente de benefícios do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 8 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento:

O Instituto continua implementando medidas de segurança para seus servidores e o público em geral. Para solicitar atendimento presencial, é necessário agendar previamente pelos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Esses contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança:

O IMPRO reforça a importância do uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. Além disso, a higienização das mãos é essencial, com álcool 70% disponível na recepção do órgão.