IMPRO concede reajuste de 4,48% e paga aposentados e pensionistas na sexta

IMPRO concede reajuste de 4,48% e paga aposentados e pensionistas na sexta

A diretoria do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – IMPRO realizou na manhã desta quinta-feira (30) o depósito para bancos, referente ao pagamento do mês de janeiro dos aposentados e pensionistas, com reajuste de 4,48%.

O diretor executivo do IMPRO Roberto Carlos Correa de Carvalho conta que para implantar o aumento, ainda dentro do mês de janeiro foi necessário uma força-tarefa da equipe do órgão. "Nosso pessoal ficou concentrando nas duas últimas semanas no fechamento da folha, com o reajuste. Quero parabenizar os servidores do IMPRO, que mais uma vez não mediram esforços".

Os segurados do Instituto poderão efetivar saques nas primeiras horas de sexta-feira (31).Caso o depósito não seja confirmado, o aposentado ou pensionista deve procurar o IMPRO.

A folha de pagamento para beneficiários da autarquia corresponde a mais de R$ 3.300 milhões. 
Desde de julho de 2015, a atual diretoria do IMPRO paga salários sempre do mês vigente. São mais 51 meses, 1.490 dias, sem qualquer atraso na folha.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404, 98431 2563.