IMPRO aumenta família e ganha mais dois aposentados

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis-MT – IMPRO recebeu nesta semana dois novos aposentados.

 

Na segunda-feira (20) o servidor público municipal Maurílio Bezerra Costa, 59 anos foi até o Instituto assinar a documentação e iniciar uma nova fase na sua vida.

 

Maurílio trabalhou 15 anos na Prefeitura de Rondonópolis, como professor do ensino fundamental. O agora aposentado já organizou uma agenda com várias tarefas lar. “Meu ofício agora é cuidar da família, do neto, viajar e aproveitar a vida”, comemora.

 

Quem também está mudando de ares é a servidora Zélia Brito Tataíra Emcina. A funcionária pública foi professora da educação infantil do município de Rondonópolis por 27 anos.

 

Zélia está pendurando as chuteiras na sala de aula, mas não pretende ficar parada. A atenção a partir dos próximos meses será no serviço social. A educadora vai dedicar o tempo livre para o assistencialismo. “Sempre gostei do trabalho voluntário e agora estou com agenda para dedicar mais para este ofício”, conta.

 

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. O telefone disponível para informação é o (66) 3423-6404.