IMPRO aposenta servidoras históricas

Seguindo a política de celeridade nos processos de aposentadoria, o IMPRO aposentou mais quatro servidoras municipais.

A mais nova aposentada do IMPRO na saúde é a carismática dentista Noelia Gomes dos Santos e Silva. Foram mais de 33 anos servindo a população. “Estou muito feliz por tudo que aconteceu na minha vida ao longo desse tempo. Comemorei muito, porque cheguei até com muita saúde e disposição. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram nessa jornada. Agora é dedicar mais tempo para a família e para ajudar o próximo”.

Da educação entraram para a família IMPRO as professoras Neusete Santos Rodrigues, quase 26 anos prestando serviço para a sociedade, Marcivânia da Silva Paulino, quase 29 anos no serviço público municipal e a histórica educadora Elzair Gobbi, que dedicou mais de 39 anos da vida para a arte do ensinar. Iniciou a trajetória aos 16 anos, na zona rural.

Na zona urbana de Rondonópolis trabalhou, como supervisora, em mais de 10 unidades. “Não reclamo de nada na minha vida. Sou uma pessoa realizada. Trabalhar com educação foi a melhor coisa do mundo. Você tem contato com vários tipos de personalidade, ensina, aprende. A melhor parte é assistir a criança, testemunhar a transformação e saber que você contribui de alguma forma para aquela pessoa que me encontra na rua, te chama pelo nome e se identifica como advogado, dentista, médico e fala que foi meu aluno. Isso não tem preço! Agradeço a Deus e a todos que estiveram presentes nesses anos”.

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.