IMPRO aposenta professora Rosângela, mais de 26 anos dedicados para educação

Rosângela Valuz Ribeiro Ramos é a mais nova aposentada do IMPRO. A professora, com mais de 26 anos de serviços prestados para educação, fechou seu ciclo, dentro do serviço público municipal na última semana.

As mais de duas décadas dedicadas à arte do ensinar foram as Escolas Municipais Melchiades Figueiredo Miranda e Rosalino Antônio da Silva. “Sou uma pessoa realizada! Eu tenho convicção que contribuir para a melhoria de vida e transformação de crianças que hoje são homens e mulheres. É bem gratificante, assistir a progressão deles. Saber que você foi responsável por levar conhecimento além do conteúdo cotidiano. Isso é inclusão, isso é cidadania. Amo muito minha profissão. Obrigada a todos que me ajudaram ao longo desse tempo”.

Gratidão que também foi estendida ao atendimento prestado pelo IMPRO. “Fui muito bem recebida pelo IMPRO. São pessoas extremamente profissionais, responsáveis e pontuais. Só tenho elogios de diretoria e servidores. Parabéns!”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão humanizada para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO tem a melhor regra de aposentadoria do Brasil e conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.