IMPRO aposenta mais quatro servidoras municipais

O IMPRO está cada vez mais próximo da marca de mil aposentados e pensionistas, pagos pela autarquia.  Os processos de concessão de benefícios seguem a todo vapor no mês de dezembro.

Em apenas um dia, foram quatro novas aposentadorias. As integrantes mais recentes da família IMPRO são: Luciana Cristina Vieira Pistori, professora, quase 29 anos de serviços prestados para a sociedade, Maria de Fátima Coelho Lopes, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos trabalhando para a sociedade, Maria Aparecida de Oliveira Siqueira, professora, quase 28 anos contribuindo com a arte do ensinar e Luzanira Rodrigues da Silva, professora, mais de 25 anos a frente de uma sala de aula.

A educadora, que trabalhou na Escola Municipal Melchiades Figueiredo Miranda, Escola Municipal Professora Dulcinéia Cascão Barbosa e CMEI Professor Geraldo José de Oliveira, falou pelo grupo que passou a integrar o quadro de beneficiários do IMPRO. “Foram dias maravilhosos, com grandes momentos, como por exemplo ser professora de filhos de ex-alunos, o que engrandece muito nosso trabalho. Entendo que todas aqui estão muito felizes. Nós cumprimos uma longa missão e vencemos”, pontua Luzanira.

O carinho nas palavras também foi expresso no momento de fazer as referências para o IMPRO. “Eu acompanhei a criação do IMPRO, testemunhei o esforço dos colegas para que essa instituição se tornasse sólida. Hoje o nosso IMPRO, muito bem administrado pelo Roberto e equipe, é uma realidade. Eu desejo que sempre tenhamos um IMPRO, um Serv Saúde e um Sispmur forte e que sejam sempre colegas, lutando por colegas”, completa.

 Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.