IMPRO aposenta mais duas servidores a passa dos 960 beneficiários

O IMPRO estabeleceu uma nova marca no quadro de beneficiários. Com 15 novas aposentadorias, em outubro, a autarquia passou da marca dos 960 aposentados e pensionistas.

As últimas aposentadas do são a Maria Inês de Souza Gomes, professora, com mais de 36 anos de serviço prestados e a agente de saúde Josélia Gonçalves de Araújo, agente de Saúde, mais de 31 anos dedicados à sociedade.

“Agradeço a todos pela amizade e o carinho ao longo dessa caminhada. Foram dias incríveis que jamais serão esquecidos. Obrigado aos colegas, comunidade e a IMPRO”, agradece Maria Inês.

“Momento muito esperado. O sentimento é dever cumprido, com muito compromisso com a sociedade. É bom olhar para trás e saber que fiz parte da história do município, que fiz minha parte para melhorar a qualidade de vida da população. Obrigada a todos”, destaca Josélia Gonçalves.

As novas integrantes da família IMPRO são mais dois exemplos de como a modernização do Instituto deu celeridade nos processos, que agora duram semanas. A nova política de valorização do servidor municipal foi implantada em julho de 2015 e uma das metas é promover celeridade nos pedidos de benefícios.

A tendência é que o tempo de espera seja ainda mais reduzido. Todo o banco de dados do IMPRO está no processo final de digitalização. A procura de informações que antes demoravam dias, será reduzida para poucas horas.