IMPRO aposenta mais duas servidoras

IMPRO aposenta mais duas servidoras

A diretoria do IMPRO realizou na última semana, o acolhimento de mais duas servidoras, aposentadas no mês de agosto, pelo Instituto.

Entraram para a família IMPRO, Eldinete Das Graças Santos Dourado, auxiliar de consultório dentário, quase 32 anos de serviços prestados para a sociedade e Maria Aparecida Silva Pereira, auxiliar administrativa, quase 22 anos dedicados para o serviço público municipal de Rondonópolis.

“É um momento de muita gratidão, de dever cumprido, de ter feito aquilo que a população almejou, em que nós doamos tudo aquilo que poderíamos doar, que é servir a população com muita dedicação, com muita responsabilidade”, conta Cida Pereira.

A nova aposentada do IMPRO também agradeceu ao empenho de diretores e servidores do IMPRO, que não mediram esforços para acelerar seu processo de aposentadoria. “Desde o início que eu vim buscar informação, o IMPRO sempre me apoiou, orientou e passou com bastante clareza todas as informações que precisava para a concessão da minha aposentadoria. Atenção que continuou até o dia de assinar a portaria. A equipe do IMPRO é 10, pessoas maravilhosas. Obrigada por tudo e parabéns pelo trabalho”.

Com os novos membros, a família IMPRO aumentou mais uma vez o número de beneficiários que recebem do Instituto, agora são 1.063.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

 Atendimento

 O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.