IMPRO aposenta mais duas servidoras e se aproxima de marca histórica

IMPRO aposenta mais duas servidoras e se aproxima de marca histórica

As auxiliares de serviços gerais Genilda Soares Souza e Maria Cândida Ferreira são as últimas aposentadas do IMPRO, no mês de abril.

As servidoras acumulam décadas de serviços prestados para a sociedade e deixaram grandes amizades por onde passaram.

Com Genilda e Maria Cândida, o IMPRO fica próximo de alcançar mais uma marca histórica. Faltam menos de 10 benefícios para o Instituto chegar à expressiva marca de mil aposentados e pensionistas.

Número que será atingido até o mês de maio. “Nós vamos atingir essa marca e comemorar. Estamos chegando a um quadro de mil beneficiários com a saúde financeira do nosso IMPRO em dia. Somos superavitários, não devemos para ninguém e ainda temos a melhor regra de aposentadoria do Brasil. Esse número representa a vitória dessa gestão, que priorizou atendimento humanizado e administração executada por servidores públicos concursados. Agradeço aos nossos gerentes e trabalhadores do IMPRO por abraçarem essa filosofia de trabalho”, destaca Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.