IMPRO aposenta mais 5 servidoras; número de aposentados e pensionistas chega a 1.080

O IMPRO aposentou na última semana mais 5 servidoras municipais. Agora o número de aposentados e pensionistas é de 1.080 beneficiários.

Chegaram para a família IMPRO: Marilucia Barbosa da Silva, auxiliar de serviços diversos, 30 anos de serviço público, Marli Gomes dos Santos, professora, mais de 27 anos dedicados para educação, Neusa Maria Broch Coelho, enfermeira, 33 anos na saúde municipal, Vanusa Batista de Araújo, professora, 27 anos de experiência, Maria Sônia Pereira Nogueira, auxiliar de serviços diversos, mais de 30 anos no serviço público municipal.

Como já é tradição no IMPRO, as novas aposentadas foram recebidas com um evento de acolhimento, promovido pela diretoria da Instituição.” Sempre fazemos esse trabalho para apresentar o IMPRO para os novos beneficiários, esclarecer dúvidas e também deixá-los mais inteirados com servidores e gerentes do IMPRO. O servidor merece toda atenção, afinal de contas trabalhou, 25, 30, 40 anos e tem direito de atendimento de excelência”, pontua Fábio Lima, gerente de benefícios.

Roberto Carlos Correa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO, lembra que além de realizar o acolhimento dos novos beneficiários, a atual diretoria da autarquia ainda desburocratizou o processo para concessão de benefícios. “Foi uma das nossas primeiras medidas frente ao IMPRO. Hoje posso falar com tranquilidade, que se não tiver qualquer contratempo, o servidor consegue resposta para o benefício em menos de 25 dias. Com toda certeza estamos entre os órgãos previdenciários do Brasil com o menor tempo de resposta para concessão de benefícios. Não é por acaso que num só dia aposentamos cinco colegas. Fazemos isso com muito orgulho e satisfação”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 8 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

 O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.