IMPRO aposenta mais 4 servidores e se aproxima de 1.150 beneficiários

A diretoria do IMPRO realizou mais um evento de aposentadoria e recepção de novos beneficiários da autarquia. Nesta oportunidade quatros servidores municipais assinaram suas respectivas portarias e passaram a integrar a família IMPRO.

As novas aposentadas do órgão são: Márcia Martins dos Santos, auxiliar de consultório dentário, 32 anos de serviço público, Maria José dos Santos, telefonista, mais de três décadas servindo a sociedade, Rosely de almeida, professora, mais de 25 anos dedicados para a arte do educar e Maria Inês Marcassi, professora que contribui mais de 25 anos educando crianças do município.

Com esse novo grupo de aposentadas, o IMPRO se aproxima de 1.150 beneficiários. “É mais uma grande marca, que vamos alcançar dentro de poucos dias. O ano de 2024 será repleto de muitas aposentadorias. Graças a Deus, o IMPRO tem saúde financeira para receber os nossos colegas, sem qualquer problema de pagamento de salário. Trabalhamos diariamente para aumentar a celeridade nos processos de concessão de benefícios. Nossa meta é reduzir o tempo de espera para no máximo 25 dias”, explica Roberto Carlos Corrêa de Carvalho, diretor executivo do IMPRO.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Atendimento

O Instituto segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.