IMPRO aposenta 7 servidoras no mesmo dia

IMPRO aposenta 7 servidoras no mesmo dia

O IMPRO segue demonstrando competência e respeito com o servidor público municipal. A autarquia promove a cada ano o serviço de concessão de benefício com celeridade ímpar em todo o país.

Tal eficiência é comprovada no volume de aposentadorias, que não para de crescer. Em fevereiro, por exemplo, o IMPRO já concedeu 7 aposentadorias, 6 num mesmo dia.

O sexteto que entra para a  família IMPRO é composto por: Isabel Cristina Borges Leal, professora, 33 anos de carreira, Maria José Gonçalves de Mello, auxiliar de enfermagem, 30 de carreira, Vera Lúcia Soares de Oliveira Silva, auxiliar de higienização e apoio docente, 33 anos carreira, Márcia Regina Araújo de Brito, professora, quase 26 anos de carreira, Erenilda Rosa de Oliveira, professora, quase 29 anos de carreira, Sebastiana Nunes  de Oliveira, auxiliar de serviços diversos, 34 anos de carreira e Rosângela Bernardo Leite, professora 30 anos de carreira.

As novas aposentadas agora são de responsabilidade um órgão administrado, 100%, por servidores de carreira e que fazem gestão humanizada para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO tem aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis. 

Atendimento

O IMPRO segue executando medidas de segurança para os servidores do órgão e público em geral. Logo para solicitar atendimento presencial é necessário realizar um agendamento prévio, através dos números: 66 98429 2563 | 66 98431 2563 | 66 98431 2564 | 66 3423-6404. Os mesmos contatos também estão disponíveis para atendimento remoto.

 Segurança

O IMPRO salienta que segue recomendando o uso de máscara (cobrindo boca e nariz) para servidores, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas. A higienização das mãos também é necessária. O álcool 70%, disponível na recepção do órgão.