IMPRO antecipa pagamento de aposentados, pensionistas e servidores

O IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis paga na quinta-feira (20), a folha salarial do mês de dezembro para aposentados, pensionistas e servidores da autarquia.

 

Mais de R$ 2,5 milhões serão depositados em conta-corrente de mais de 710 beneficiários, com disponibilidade para saque nas primeiras horas da data citada.

 

O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho, explica que a antecipação dos salários é forma ajudar os dependentes da instituição no fechamento das contas de 2018. “Com toda certeza vai ajudar. É importante iniciar um ano sem contas acumuladas. Que todos comecem o 2019 no azul”, deseja.

 

Com o pagamento da folha do mês de dezembro, a diretoria do IMPRO fecha o ano com uma marca histórica. “Desde julho de 2015, quando assumimos o IMPRO, nunca deixamos nenhum pagamento fora do mês vigente e sempre priorizamos a antecipação no mês dezembro, como forma de gratidão e respeito ao servidor”, finaliza Roberto.

 

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 – Centro. Os telefones disponíveis para informações são:(66) 3423-6404/ (66) 98431 2563.