IMPRO antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º terceiro salário

A diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis-IMPRO comunica aos mais de 1.015 aposentados e pensionistas da autarquia que o valor correspondente a 1ª parcela do 13º terceiro salário já enviado para os bancos.

O salário estará disponível para saque a partir de sexta-feira (16).

A gerente de administração do IMPRO, Rozimar Auxiliadora da Cunha destaca que esse é o quinto ano que o salário é antecipado. “É um compromisso do nosso diretor executivo Roberto Carlos. Fizemos um grande esforço para fechar o pagamento da 1ª parcela do 13º dentro da primeira quinzena de junho. Esse dinheiro vai ajudar e muito as famílias dos nossos amigos tanto na hora de pagar as contas ou mesmo fazer algum investimento, sem precisar entrar em dívida. Essa é a missão do IMPRO, servidor trabalhando serviço humanizado para servidor”.

O IMPRO é um órgão público municipal, administrado 100% por servidores de carreira que fazem gestão para os pares do serviço público há mais de 7 anos. É válido lembrar que o IMPRO conta com aprovação de mais de 95% dos servidores municipais de Rondonópolis.

Para maiores informações o telefone: (66) 3423-6404 – Atendimento geral.